O que é Personal Dancer?

Sabe aquele chá amargo que ninguém gosta de tomar – o chá de cadeira? Agora só o toma quem quer! Contratando o Personal Dancer Leonardo Ribeiro, você tem a certeza de que só vai ficar sentada quando quiser descansar, pois certamente irá fazer aquilo que havia planejado fazer no baile: DANÇAR! 
 

 

 

Para quem já tem experiência na noite

Se você já saiu para dançar a dois na noite belorizontina, certamente já percebeu que faltam homens e sobram mulheres... É comum vermos mesas repletas de mulheres sentadas, além daquelas que já ficam à beira da pista, esperando para serem convidadas para dançar. Com os cavalheiros cada vez mais disputados, tem sido raro vermos as charmosas damas irem embora de um baile fazendo comentários do tipo: “Nossa! Como dancei!”; “Hoje não parei um minuto!”; “Dancei todas as músicas!!!”... Se você já viu este filme, ou já protagonizou esta novela (rs), saiba que basta um simples contato telefônico ou via e-mail para que você possa sair, dançar, dançar, dançar e dançar. O Personal Dancer te leva para bailar, fazendo com que você rodopie por todo o salão, esbanjando todo o seu charme, do jeito que você gosta e merece. Ele é um profissional com grande experiência em dançar a dois, levando para o salão toda a elegância e tratamento especial dignos de uma verdadeira dama. 

 

Para quem não tem o costume de sair para dançar

Se você nunca saiu para dançar na noite, não se preocupe! O Personal Dancer Leonardo Ribeiro também é indicado para você. Muitas vezes uma dama não tem o costume, ou nunca saiu à noite para dançar, pois se sente envergonhada de entrar e de permanecer desacompanhada no local. O Personal Dancer irá te acompanhar e não te deixará sozinha.

 

 

 

 

 

Para todas as idades e todos os níveis de dança

O Personal Dancer é indicado para mulheres de todas as idades, sejam aquelas que já fazem aulas de dança ou aquelas que apenas frequentam bailes, sem nunca terem feito aulas. Com ele você vai aprender a dançar e vai desenvolver o que já sabe.

 

Aprenda a dançar no conforto da sua casa

Tenha os benefícios da aula particular sem precisar sair de casa! Aprenda os mais variados ritmos (bolero, samba de gafieira, soltinho, forró, zouk, tango, bachata, valsa e samba no pé) com a atenção do professor voltada exclusivamente para você. Fazendo aulas particulares, o seu nível de dança aumentará muito mais rapidamente se comparado a aulas em grupo. Experimente e confira esses benefícios!

 

Dê aquele “tchan” à sua festa ou evento

O Personal Dancer* pode abrilhantar o seu evento das mais diversas formas:

  • Contrate o Personal para dançar com suas convidadas. Com este pequeno investimento, você garantirá a satisfação delas e fará de seu evento um grande sucesso;

  • Não seja convencional. Inove! Na sua festa de casamento apresente uma maravilhosa coreografia. O casal de noivos pode fazer algumas aulas particulares para ensaiarem uma coreografia (de bolero, valsa, forró... ou do ritmo que preferirem) e, na hora da festa, deixar todos os convidados de boca aberta com esta surpresa;

  • No seu baile de debutante, vá além da valsa! Dance a tradicional valsa com seus pais, tios e padrinhos. Após a valsa, apresente uma coreografia em parceria com o Personal Dancer (um divertido e eletrizante soltinho, por exemplo) para os seus convidados. Sua festa será (muito bem) lembrada por todos! Leve este diferencial para os seus familiares e amigos.

 

* Também é possível contratar mais dançarinos(as)! pergunte-me como.

© 2015 por Leonardo Ribeiro.